Hoje, quando uma pessoa entra dentro do seu espaço da beleza em França, onde atua como cabeleireira há 28 anos, não imagina como foi sua trajetória para conquistar seus objetivos. 

Sandra Cristina soube desde cedo que queria empreender e se tornar uma profissional reconhecida. Por isso, aos 14 anos, resolveu emigrar para Andorra no intuito de realizar seus sonhos. Aos 17 anos, decidiu estudar num centro de formação de Espanha, onde permaneceu durante três anos para se tornar uma cabeleireira. 

“O sucesso começa com um sonho! Do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência, e da persistência para a conquista!”

Após esse período de aprendizado, retornou para Andorra, onde teve a oportunidade de trabalhar em uma rede de salões da marca francesa Franck Provost, onde conseguiu aprimorar suas técnicas e crescer como profissional da beleza. No entanto, seu grande sonho era se tornar uma empreendedora de sucesso e, nesse período, decidiu mudar-se para a França e abrir seu próprio espaço.

https://www.revistavoix.com/wp-content/uploads/2022/03/logo.png - Sandra Cristina - A trajetória de uma profissional de Sucesso! -

Foram anos de dedicação e aperfeiçoamento profissional! Onde tive o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas, que confiaram e me incentivaram a avançar nesta carreira. E por isso, sempre dou o melhor de mim e é recompensador ver o sorriso de satisfação nos rostos das minhas clientes, e isso que me incentiva!

“A vida não é sobre metas e conquistas; É sobre quem você se torna durante a caminhada!”

Pablo Ricardo

Sandra Cristina é especialista em loiros, com isso conseguiu notoriedade e reconhecimento internacional, onde recebeu duas premiações importantes: O Troféu Os Melhores Do Ano em 2023 e o Prêmio Personnalité Mulher em 2024, onde se reuniram numa noite memorável profissionais do Brasil e da Europa, na acolhedora e bela cidade de Lisboa.

https://www.revistavoix.com/wp-content/uploads/2022/03/logo.png - Sandra Cristina - A trajetória de uma profissional de Sucesso! -

É gratificante ser reconhecida pelo meu talento e profissionalismo! Sou grata por tudo e todos que estiveram comigo nessa caminhada e digo: “Não sonho a minha vida, eu vivo os meus sonhos”!

Por: Revista VOIX

Redes Sociais & Contato: